A explicação simples para Donnarumma não festejar última defesa (vídeo)

Itália 13-07-2021 10:59
Por Redação

Frio, concentrado até ao fim. Assim foi classificado o guarda-redes Donnarumma depois de defender o penálti de Saka, o último de Inglaterra, e que garantia à Itália o título Europeu, ao afastar-se de cabeça baixa da baliza. Afinal a explicação é mais simples: não sabia que já estava feito e só percebeu quando viu toda a equipa a correr na sua direção em delírio.

 

 

«Não festejei porque não percebi que tínhamos ganhado. Estava desanimado depois do penálti [falhado] do Jorginho quando pensei que tinha acabado, mas tive de continuar. Agora com o VAR eles verificam sempre os pés para ver se estamos na linha, então virei-me para o árbitro para ver se estava tudo bem. Mas depois vi os meus companheiros a vir na minha direção e tudo começou, depois já não percebi mais nada», disse à Sky Sport de Itália.

 

A Itália venceu no desempate por penáltis (3-2), depois do 1-1 no final dos 90 e do prolongamento.

 

«Estivemos juntos 50 dias, mas passaram a voar, divertimo-nos muito», disse ainda, sem querer comentar sobre o futuro: o guarda-redes não renovou com o Milan e deverá ser apresentado esta semana no Paris Saint-Germain.

 

 

  

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias