Mourinho sobre Hazard: «Não trabalha muito»

Real Madrid 18-06-2021 23:09
Por Redação

José Mourinho conhece muito bem Eden Hazard, visto que foi seu treinador no Chelsea, onde realizou 125 jogos às suas ordens. O técnico da Roma clarificou que o problema do belga passa por apenas por não trabalhar muito diariamente.

 

«Hazard é um jogador incrível, mas a forma com treina é péssima. Imaginem o que ele poderia ser se tivesse uma atitude super profissional nos treinos. Ele é um rapaz incrível, um homem de família e parece que não pertence a esta geração de jogadores. É muito calado e está totalmente focado na família, nos filhos, nos pais e tem uma vida muito tranquila. Só que quando entra, de manhã, nos treinos não trabalha muita. Quando entra em campo não vês o reflexo de uma semana de trabalho, só vês o reflexo do seu talento. Se fosse um profissional de topo…», realçou técnico português, em declarações ao programa TalkSPORT.

 

Sobre a troca do Chelsea para os merengues: «Quando ele foi para o Real Madrid pensei: Uau, este rapaz vai para o maior clube do mundo e terá uma pressão enorme. Ele vai ganhar a Bola de Ouro, porque é incrível. Mas em termos físicos, a sua velocidade e condição... Seria um jogador muito melhor se treinasse adequadamente. Aquilo que vês é só talento. Teve mais lesões no Real Madrid do que em todo o tempo que esteve comigo no Chelsea. Teve apenas uma e não foi grave. Só que no Real entrou nesta dinâmica negativa e essas lesões provavelmente afetaram-no.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias