Schweinsteiger chama «desajeitado» a Hummels e leva resposta

Alemanha 18-06-2021 13:35
Por Redação

Bastian Schweinsteiger, antigo internacional alemão, qualificou de «desajeitada» a tentativa de corte de Mats Hummels que originou o autogolo que deu a vitória a França diante da Alemanha na estreia de ambas as seleções no Grupo F (que inclui ainda Portugal e Hungria) do Euro-2020. Schweinsteiger tem sido comentador do evento para a cadeia televisiva ZDF.

 

O central da Mannschaft não terá ficado muito contente com o antigo companheiro de seleção - foram ambos campeões do mundo em 2014, no Brasil - e já reagiu às declarações: «Creio que Basti, como ex-futebolista que é, deveria ser capaz de valorizar mais a dificuldade da jogada e de fazer aquele corte. No entanto, obviamente que, enquanto analista, é livre de expressar a sua opinião.»

 

O central do Dortmund contou ainda que o filho de três anos festejou a jogada: «Felizmente, ainda não sabe o que é um autogolo. Deve pensar que uma bola dentro da baliza é sempre bom. Disseram-me que festejou o meu golo. Acho que ainda tenho algumas coisas para ensinar-lhe.»

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias