Inglaterra é a grande favorita para vencer o Euro2020, estimam apostadores da Solverde

Desporto 01-07-2021 11:08

A mesma casa da apostas avança ainda que Cristiano Ronaldo mantém-se no topo das preferências entre os apostadores para se sagrar como o melhor marcador da competição. Quartos-de-final do Europeu começam esta sexta-feira com o Suíça - Espanha em São Petersburgo.

José Carlos Lourinho

A seleção inglesa de futebol, a mais valiosa de todas as formações presentes nesta competição (1,25 mil milhões de euros), é a favorita a vencer o Euro2020, de acordo com estimativas dos apostadores da Solverde. Os quartos-de-final desta prova têm início esta sexta-feira com a partida entre a Suíça e a Espanha (17h00 em São Petersburgo).

“A seleção inglesa tem 34% de probabilidade (odd 2.90) de ganhar o troféu, com a atenuante que a final da competição é decidida em Londres”, começa por esclarecer o comunicado da Solverde. De acordo com a mesma informação, “em segundo lugar de favoritismo para vencer o Euro 2020 está a Espanha, que demonstra 25% de probabilidade (odd 4); seguida da Itália, com 20% de probabilidade (odd 5). Na corrida está também a Bélgica, agora com 12,50% de probabilidade (odd 8) de vencer o Euro 2020”.

Apesar de já não estar em prova, Cristiano Ronaldo mantém-se como o favorito entre os apostadores para ser o melhor marcador do Euro2020, avança a Solverde. “Em relação aos goleadores, Cristiano Ronaldo ainda é o favorito a melhor marcador do Euro 2020 – 42,5% de probabilidade. Em segundo lugar, Patrik Schick, o avançado da República Checa, está no encalço do português com 19% de probabilidade. Por fim, um dos favoritos desde o início da competição completa o pódio: o belga Romelu Lukaku – 14%”.

Ler Mais