“Just Buy It”. Sporting CP lança ‘blind-sale’ da nova camisola oficial para a próxima época

Desporto 22-06-2021 16:13

Na rede social "Twitter", a página oficial do Sporting CP lançou o desafio aos seus sócios e adeptos para que fossem os primeiros a vestir a nova camisola oficial para a temporada 2021/22, sob o lema "Just Buy It" naquele que parece ser um jogo de palavras com o slogan da Nike: "Just Do It".

José Carlos Lourinho

O acordo do Sporting CP com a Nike continua sem ser oficializado mas esta terça-feira, os “leões” deram a primeira pista de que a marca norte-americana será o próximo fornecedor de equipamentos do atual campeão nacional.

Na rede social “Twitter”, a página oficial do Sporting CP lançou o desafio aos seus sócios e adeptos para que fossem os primeiros a vestir a nova camisola oficial para a temporada 2021/22, sob o lema “Just Buy It” naquele que parece ser um jogo de palavras com o slogan da Nike: “Just Do It”.

Na imprensa desportiva, há alguns meses que se fala de um acordo firmado entre o Sporting CP e a Nike, para um contrato válido por três temporadas. De acordo com informações recentes, o Sporting CP vai garantir uma maior margem de venda de casa camisola ou equipamento, num contrato avaliado em dois milhões de euros.

Ler Mais