Cristiano Ronaldo é o principal favorito para melhor marcador do Euro2020, estima Solverde

Desporto 21-06-2021 16:00

Após a vitória frente a Portugal, a Alemanha ganhou um novo fôlego nas preferências com 16% de probabilidade (odd 6.23). Portugal mantém-se como empatada com a Espanha como a sexta seleção com maior probabilidade de conquistar o Europeu: 10% de probabilidade. 

José Carlos Lourinho

Cristiano Ronaldo é o principal favorito a sagrar-se o melhor marcador marcador do Euro2020 com 26% de probabilidade, de acordo com os apostadores da Solverde. De acordo com o site de jogo online, o golo do avançado à Juventus colocou-o no topo das preferências dos apostadores quando na semana passada o favoritismo passava por goleadores como Romelu Lukaku, Harry Kane e Kylian Mbappe

Quanto à partida que pode ditar a continuidade da Seleção portuguesa, na próxima quarta-feira às 20h00 frente à França, os gauleses reúnem a maior probabilidade de vitória, sendo o empate um resultado provável. “Neste momento, a França tem 44% de probabilidade de vitória (odd 2.25) contra Portugal; enquanto Portugal demonstra 26% de probabilidade (odd 3.80). Por outro lado, o empate é um resultado provável, que pode bastar para a qualificação da Seleção portuguesa: 34% de probabilidade (odd 2.95). O mais improvável é não haver golos neste Portugal-França: existe apenas 16% de probabilidade de não haver golos”, explica a Solverde.

Os apostadores já olham para uma fase mais avançada da competição, a França ainda é a seleção favorita com 23.5% de probabilidade (odd 4.25) de conquistar o troféu, juntando o Europeu ao Mundial de 2018. Após a vitória frente a Portugal, a Alemanha ganhou um novo fôlego nas preferências com 16% de probabilidade (odd 6.23). Portugal mantém-se como empatada com a Espanha como a sexta seleção com maior probabilidade de conquistar o Europeu: 10% de probabilidade.

Ler Mais