Vítor Pereira perto do Flamengo

Brasil 25.11.2022 22:41
Por Redação

O Globo Esporte dá, esta sexta-feira, a garantia de que Vítor Pereira está perto de ser o novo treinador do Flamengo. As negociações duram há cerca de 10 dias e «as partes estão otimistas num acordo», avança o Globo Esporte.


A confirmar-se, Vítor Pereira irá substituir Dorival Júnior, que está de saída apesar de ter ganho a Libertadores e a Taça do Brasil, e voltará ao futebol brasileiro muito pouco tempo depois de ter deixado o Corinthians.


Alegando razões familiares, no caso o estado de saúde da sogra, o treinador português não quis renovar com o clube paulista e a saída foi anunciada no passado dia 13 de novembro.


«Estou muito triste porque queria continuar este projeto, mas não tenho qualquer hipótese. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso», disse Vítor Pereira para justificar o adeus ao Timão.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal