Esta quarta-feira, 23 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...
Véspera do Portugal-Gana! Para já, no confronto direto, Portugal leva vantagem. Venceu o único jogo entre as duas seleções. Aconteceu no Mundial do Brasil-2014. Vitória por 2-1, golos de John Boyen, na própria baliza, e… Cristiano Ronaldo, curiosamente um três dos jogadores que esta quinta-feira pode voltar a encontrar o Gana oito anos depois. Os outros são Pepe e William Carvalho… A BOLA DA NOITE vai assim discutir o que poderá acontecer no Estádio 974 esta quinta-feira, a partir das 16.00h, num programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, onde vão também estar Fernando Guerra, jornalista, Litos, treinador, e José Manuel Capristano, antigo dirigente do Benfica, todos comentadores A BOLA TV. Imperdível!
André Pipa e Fernando Guerra em A BOLA DAS SETE (19.00 h)
Fernando Guerra e André Pipa, jornalistas, assinam os comentários de A BOLA DAS SETE, programa apresentado pela jornalista Joana Pires. A análise à conferência de Imprensa de Fernando Santos de lançamento do Portugal-Gana é o tema forte da emissão. Oportunidade ainda para o telespetador A BOLA TV assistir aos melhores lances do Alemanha-Japão, Espanha-Costa Rica e Marrocos-Croácia.
A BOLA TARDE (17.45 h) recebe Pedro Castelo e José Pedro
Pedro Castelo, jornalista, e José Pedro, treinador, são os comentadores de A BOLA DA TARDE, programa apresentado pela jornalista Joana Pires. A análise à conferência de Imprensa de Fernando Santos e um olhar sobre tudo o que se passa no Catar são as principais notas de destaque de A BOLA DA TARDE..
André Pipa analisa as principais notícias da imprensa internacional (17.00 h)
André Pipa oferece ao telespetador A BOLA TV as principais notícias da Imprensa estrangeira, com forte destaque para a maior festa do futebol mundial que decorre no Catar.
PLAYBOLA para ver às 16.30 h
PLAYBOLA é um programa dedicado à atualidade e curiosidades dos jogos. A cada semana faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.
A GRELHA arranca às 18.30 h
Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.
Tradições em ISTO É FUTEBOL (21.30 h)
As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! ISTO É FUTEBOL!