Corinthians empata e Vítor Pereira aponta aos jogadores

Brasil 05.10.2022 09:41
Por Redação

O Corinthians, orientado por Vítor Pereira, empatou a dois golos, na última noite, frente ao Juventude, em Caxias do Sul, em partida da 30.ª jornada do campeonato brasileiro.

O timão esteve duas vezes em vantagem no marcador, com golos de Giuliano (24’) e Yuri Alberto (54’), mas viu o adversário, último classificado da competição, chegar ao empate e garantir um ponto na luta pela manutenção. Já a equipa de Vítor Pereira pode agora perder o quarto lugar na tabela classificativa.

«Mais do que os erros individuais, acho que era um jogo que tínhamos a obrigação de ganhar, mas com níveis de concentração mais alto, de agressividade mais alto, objetividade e não tivemos nada disso», apontou o treinador português.

«Alertei muito para a necessidade de alcançarmos a vitória, que era fundamental para a luta no G-4. No próximo jogo os níveis de concentração precisam de ser mais elevados, a agressividade...Não gostei. Temos de corrigir, tem de servir de alguma coisa esse empate. Mas foi claramente um jogo em que deixamos fugir dois pontos», lamentou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias