Cuca critica Abel: «Quando se ganha tudo é perfeito, bonito, maravilhoso. Pronto, falei» (vídeo)

At. Mineiro 15.08.2022 14:53
Por Redação

Cuca, treinador do Atlético Mineiro, campeão do Brasil, comentou o estilo de jogo do Palmeiras depois de as duas equipas se terem defrontado na Libertadores, com a sorte da passagem a sorrir à equipa do treinador português.


O Palmeiras é líder com 9 pontos de avanço sobre Corinthians e Flamengo, e 13 sobre o Atlético.  


Cuca aproveitou para criticar alguns aspetos do jogo do Palmeiras, e voltou então ao jogo entre as duas equipas, que foi decidido nos penáltis, desempate a que Abel Ferreira não assistiu. Em conferência de imprensa, o treinador português revelou que se refugiou no balneário durante o momento de tensão. «Perguntaram se não vi os penáltis, eu estava no balneário, a ouvir a minha música. Disse a Deus que ia agradecer o resultado e o caminho, que não o ia colocar sob pressão, mas que tínhamos de ganhar», brincou.


«Quando se ganha, tudo o que se faz é perfeito, bonito, maravilhoso. Se sais para o balneário e vais ouvir música na hora dos penáltis e ganhas, vira moda. E se perdesse? Quando a bola vai seis vezes para o mesmo lado e se ganha, é bom. Quando se tem dois jogadores expulsos (Danilo foi expulso aos 29’ e Gustavo Scarpa aos 82’), não se passa nada porque a ´cabeça é fria´. Se eles têm perdido este  jogo vocês [imprensa] estavam a analisar as duas expulsões, os seis saltos do guarda-redes para o mesmo lado, o treinador que não ficou para os penáltis», criticou, terminando o desabafo:


«Quando se ganha, tudo é perfeito, parabéns ao Abel, parabéns ao Palmeiras, boa sorte. Pronto, falei.»


Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias