«Os jogadores finalmente acreditaram que são bons»

Cuiabá 14.08.2022 09:04
Por Redação

António Oliveira não poupou elogios aos seus jogadores após a vitória do Cuiabá na receção ao Juventus (0-1), destacando o espírito de equipa.

«Os avançados vivem de golos e a confiança estabelece-se com a vinda desses momentos, seja o Rodrigo, o André ou o Deyverson. Eles dão confiança ao trabalho, portanto, o importante foi o trabalho coletivo, de uma excelente jogada da equipa, que estava estabelecida no plano estratégico do jogo. Os jogadores estão de parabéns, pois mais uma vez interpretaram da melhor forma aquilo a que nós propusemos», começou por dizer, em conferência de imprensa.
 

«Estou feliz pelos jogadores. Eles já mereciam este prémio pela qualidade de jogo que apresentam. A competência que eles têm em controlar o jogo sem bola, de acordo com aquilo que é nossa organização defensiva, é fantástica. Tivemos 13 finalizações, o adversário teve cinco, portanto, foi uma vitória mais que justa. Os jogadores finalmente acreditaram que são bons, que são capazes e que têm a capacidade de ser uma equipa competente e organizada. Como sempre disse, com naturalidade as vitórias aconteceriam», acrescentou o treinador português.



Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias