Corinthians de Vítor Pereira fica pelo caminho após derrota com o Flamengo

Libertadores 10.08.2022 08:28
Por Redação

Em jogo da segunda mão dos quartos de final da Taça Libertadores, realizado na última madrugada, no Maracanã, o Corinthians de Vítor Pereira perder, 0-1, com o Flamengo e ficou pelo caminho (na primeira mão o Flamengo também venceu, por 2-0).

Com 68.418 adeptos no estádio, recorde de assistências num jogo com uma equipa brasileira na prova, o Corinthians entrou bem no jogo, tentando, desde o início, reduzir a desvantagem que trazia do jogo da primeira mão, com o Flamengo a equilibrar até ao intervalo.

No etapa complementar o jogo mudou de figurino após o golo de Pedro (52’), com um remate, de primeira, dentro da área, após passe exímio de De Arrascaeta. Se a tarefa do Corinthians ficou mais difícil, a partir do minutos 68 ficou praticamente impossível com a expulsão de Bruno Méndez, após ter jogado a bola com a mão. Depois, o resultado só não conheceu outros números porque Cássio foi gigante entre os postes.  

De salientar que Everton (ex-Benfica) jogou apenas os últimos quatro minutos, enquanto o chileno Arturo Vidal entrou aos 75’.

Nas meias-finais o Flamengo vai defrontar o vencedor da eliminatória entre Vélez Sársfield e Talleres, de Pedro Caixinha (o Vélez venceu na primeira mão, por 3-2).

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias