Foi anunciado como reforço, voltou atrás três dias depois e agora pode viajar para Portugal

Brasil 08.08.2022 10:32
Por Redação

Diego Loureiro, guarda-redes brasileiro de 24 anos que pertence aos quadros do Botafogo, foi anunciado na passada quinta-feira como reforço do Guarani, por empréstimo do clube orientado pelo português Luís Castro. Passado três dias, porém, o próprio anunciou que não iria jogar no clube de Campinas.

Na versão de Diego Loureiro, os termos acordados antes de viajar para Campinas «mudaram totalmente» quando chegou às instalações do Guarani. «Tempo de contrato, formato de pagamento e até mesmo a forma como as remunerações seriam feitas foram modificadas», explicou numa publicação na rede social Instagram.

«Mediante tudo isso, procurei resolver tudo da melhor maneira possível, tentei ajustar os termos, movimentei todo o meu staff e a minha família, mas nem sequer tive retorno», revelou ainda, anunciando a quebra das negociações.

Do lado do Guarani, porém, a história é bem diferente. «O atleta exigiu um acréscimo nos valores acordados para assinar o contrato de empréstimo», pode também ler-se num comunicado, no qual se refere que Diego Loureiro estará também a ser alvo do interesse de um clube português.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias