O rescaldo do Benfica-Arouca n' A BOLA DA NOITE

A BOLA TV 05.08.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 5 de agosto, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...


12:30 - DREAM TEAMS - Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: A equipa de sonho do Benfica integra vários heróis da melhor era do clube. Destaque para os pioneiros e as estrelas modernas dos Estados Unidos da América e ainda para alguns dos melhores jogadores que nunca tiveram oportunidade de ‘se mostrar’ no Campeonato do Mundo.


13:30 – MOTORES - Esta semana no Motores, o campeonato Rotax no Bombarral, a escolha de Gabriela Teixeira para representar Portugal no Girls on Track e o Campeonato de Perícias em Figueira Castelo Rodrigo.


16:30 – LENDAS DOS MUNDIAIS - Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


18:45 – MERCADO TOTAL – Todas as novidades do mercado de transferências. A notícia, a análise, os alvos dos clubes analisados à lupa. João José Pires modera a conversa com os jornalistas João Esteves e Jorge Pessoa e Silva


19:00 – A BOLA DAS 7 – A informação em destaque. Um olhar muito atento para o Estádio da Luz, onde Benfica e Arouca vão dar o pontapé de saída de mais uma edição no campeonato. A antevisão, a análise às escolhas dos treinadores e o medir do pulso do ambiente no Estádio da Luz. Uma emissão conduzida pelo jornalista João José Pires e com os comentários de Jorge Castelo e Litos.


20:15 – JOGO ECONÓMICO – Será o futebol feminino um bom negócio? O Euro-2022 mostrou uma modalidade pujante e com enorme capacidade de atração de audiências. Estarão as marcas atentas a esta enorme oportunidade de negócio? Pedro Milharadas, gerente da Val-Hala, empresa que patrocina o Futebol Feminino através da Taça da Liga e SuperTaça de Futebol da FPF, é o convidado desta edição do Jogo Económico. Na rubrica Hat Trick vamos analisar o valor de mercado dos plantéis dos três 'grandes' e as principais figuras do FC Porto, Sporting CP e SL Benfica.


21:40 – BASTIDORES F1 – ESTREIA - Neste episódio, focamos a Aston Martin, cujo piloto principal, Sebastian Vettel, irá retirar-se no final da temporada. Observamos os infortúnios da Ferrari, e o desenvolvimento de Yuki Tsunoda. Fazemos também a análise do Grande Prémio da Hungria, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.


22:05 – A BOLA DA NOITE – Espaço nobre de informação, com destaque para todo o rescaldo do Benfica-Arouca, na Luz, de arranque do campeonato. Vamos ver os lances principais, analisar a arbitragem, ouvir os treinadores e analisar o jogo com a ajuda dos comentários de Jorge Castelo,  Litos, José Manuel Delgado e Pedro Henriques. Tempo também para olharmos para o FC Porto-Marítimo e SC Braga-Sporting, tudo num programa moderado por João José Pires.


00:00 – JOGAR E CASA - Carlos Xavier e Pedro Xavier. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

Neste episódio: Estamos a Jogar em Casa com dois gémeos: Pedro e Carlos Xavier, nascidos em Moçambique, mas criados na linha de Cascais. Uma visita à Galiza, em São João do Estoril, onde ainda hoje vivem os pais destes irmãos.


00:30 - ENTREVISTA – JORGE BRAZ - Nasceu no Canadá e cresceu atrás das pedras, numa aldeia de Trás-os-Montes. Sonim é longe de tudo, mas perto dos sonhos. Sonhos que não lhe travaram os passos. Diz que nada fez mudar a sua forma de estar e os traços de personalidade transmontana. Nem mesmo o facto de, quando se tornou selecionador nacional de futsal, ter ouvido alguém dizer: «Agora tens de te pôr fino!» Quis continuar fiel a si mesmo, com a mesma simplicidade e humildade das pessoas com quem cresceu na aldeia, sem nunca esquecer as raízes, as origens. Mesmo depois de ter conquistado o Mundo e a Europa por duas vezes.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias