A BOLA DE SÁBADO debate toda a atualidade (22h00)

A BOLA TV 02.07.2022 12:12
Por Redação

Este sábado, 2 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A BOLA DE SÁBADO oferece toda a informação do dia com natural destaque para o universo dos três grandes e para o Mercado de Transferências numa altura em que se vivem momentos de grande expetativa. Desta vez, com apresentação de Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial, A BOLA DE SÁBADO conta com os comentários e análise do jornalista Fernando Guerra e do treinador e comentador A BOLA TV, Jorge Castelo. Mais uma noite imperdível na sua BOLA TV.


Pedro Henriques e José Caetano na BOLA DAS SETE (19h00)

Para a análise e debate, A BOLA DAS SETE deste sábado conta com os comentários de José Caetano, jornalista, e Pedro Henriques, comentador e antigo árbitro. São recebidos em estúdio pelo jornalista Jorge Pessoa e Silva, que também apresenta a BOLA DA TARDE.


DIAMANTES NA AREIA arranca às 12h25

A exploradora Kate Leeming parte para completar a primeira viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. Na margem do deserto da Namíbia situa-se a Costa dos Esqueletos. É o Santo Graal na exploração. Nunca ninguém completou toda a sua extensão numa linha ininterrupta. A exploradora Kate Leeming pretende ser a primeira. Na viagem de 1600 km, passa por alguns dos terrenos mais inóspitos e suporta um dos climas mais severos do planeta, numa das regiões mais remotas e espetaculares de África.


MADJER em JOGAR EM CASA (14h25)

o melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos mostra-nos a sua praia. Das areias da linha de Cascais para o mundo. A viagem começa em São João do Estoril, na rua de infância de Madjer, e termina na Cidade do Futebol, onde é o coordenador geral do futebol de praia da FPF. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. Neste episódio,


PEPA em GRANDE ENTREVISTA (15h20)

PEPA marcou um golo na estreia como jogador pela equipa principal do Benfica. Deslumbrou-se com o brilho dos holofotes E as lesões também o impediram de ir mais longe como jogador. Mas não o impediram de, de forma determinada, decidir ser treinador. Aos 41 anos, treina o histórico Vitória de Guimarães e vai estrear-se, esta época, nas competições europeias. Sem rodeios, fala da pressão do clube, dos adeptos, e dos desafios. «Quero ganhar títulos!»… é este o mote para uma entrevista genuína de Pepa conduzida pela jornalista Irene Palma.


ESTREIA: PEDRO HOSSI em DEIXA ROLAR (17h30)

DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão do ator PEDRO HOSSI pelo veloz mundo das motos e pode ser visto a partir das 17h30, este sábado, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo do desporto, televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Excelente oportunidade para os telespetadores da BOLA TV conhecerem o modo motard do ator PEDRO HOSSI

.  

Dois irmão, uma guerra, em MOMENTO ESPN (20h40)

Vlade Divac e Drazen Petrovic. Duas estrelas da NBA que mantinham uma grande amizade desde os tempos da juventude, na então antiga Jugoslávia. Inevitavelmente, a guerra no seu país de origem revela-se muito cruel para os dois, levando-os a quebrar relações pouco tempo antes de um trágico acidente de carro tirar a vida a Petrovic.


PÓQUER, APOSTA MUNDIAL para ver à meia-noite

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.





Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias