Atualidade e saúde mental dos futebolistas dominam QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 30.06.2022 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 30 junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Na QUINTA DA BOLA de hoje, a primeira parte será dedicada ao regresso das equipas ao trabalho e projeção da próxima época... O Benfica terá a missão mais difícil, com nove treinador e um plantel para revolucionar, FC Porto e Sporting mantêm os comandantes e precisam de ajustes no plantel.

Na segunda parte, o tema forte será a saúde mental dos jogadores de futebol. Luís Advíncula, jogador peruano do Boca Juniors, falhou um penálti frente à Austrália que contribuiu para o afastamento do Peru do Mundial e, numa emotiva comunicação nas redes sociais, anunciou que se retira da seleção, pediu desculpa à família e ao país e assumiu as culpas todas sobre os seus ombros. Está reaberta a questão da saúde mental dos atletas, tema cada vez menos Tabu. Para discutir estes temas, hoje excecionalmente com apresentação de JORGE PESSOA E SILVA, a psicóloga e investigadora LILIANA PITACHO, o presidente do Sindicato dos Jogadores, JOAQUIM EVANGELISTA, o antigo dirigente leonino DIAS FERREIRA e PEDRO HENRIQUES, antigo árbitro e comentador A BOLA TV. Por skype o habitual moderador e diretor adjunto de A BOLA, JOSÉ MANUEL DELGADO, e ainda o guarda-redes CARLOS que assumiu a depressão pela dificuldade em lidar com a chegada do final de carreira.


André Pipa e Pedro Henriques A BOLA DAS 7 (19h15)

André Pipa, jornalista, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os comentadores da A BOLA DAS SETE. Toda a atualidade futebolística vai estar em cima da mesa moderada pelo jornalista José Rafael Lopes.


André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h30)

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura da jornalista José Rafael Lopes.


Luís Mateus e André Pipa no MERCADO TOTAL (18h45)

Luís Mateus e André Pipa assinam os comentários sobre as mais recentes novidades do universo das transferências no MERCADO TOTAL. José Rafael Lopes apresenta o programa...


MÓNICA SOFIA acelera em DEIXA ROLAR (12h25)

DEIXA ROLAR desta semana mostra a paixão da modelo MÓNICA SOFIA pelo veloz mundo das motos e pode ser visto a partir das 18h30, este sábado, na sua A BOLA TV. Da autoria e com apresentação de Domingos Janeiro, o DEIXA ROLAR é um programa de conversas/entrevistas com caras conhecidas do mundo do desporto, televisão e do espetáculo. O tema «rola» em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Excelente oportunidade para os telespetadores da BOLA TV conhecerem o modo motard da modelo MÓNICA SOFIA.  


RIDE para ver às 13h25

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!


Meia-maratona de Cardiff em COMBOIO DOS DUROS (18h00)

25 mil atletas participam nesta Meia-Maratona de Cardiff. Temos atletas de elite, de clubes e muitos mascarados nesta corrida que é um símbolo de festa na cidade.


Costinha em JOGAR EM CASA (20h30)

Costinha, 47 anos, é o convidado deste episódio. O senhor ministro regressa a Chelas, onde cresceu. Começou a jogar no Clube Oriental de Lisboa, esteve no Mónaco, na Rússia, em Espanha e em Itália. Ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto. Como treinador está à espera que lhe apareça um projeto sério e ambicioso, que lhe permita triunfar.  

JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Manchester United domina DREAM TEAMS (21h30)

O emblemático Manchester United, de Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, é o tema em destaque no DREAM TEAMS desta quinta-feira. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.


00h00: Especial Vítor Manuel, o senhor 505 jogos

VÍTOR MANUEL é das figuras mais icónicas do futebol em Coimbra… em entrevista conduzida pelo jornalista Pedro Castelo, o mítico treinador que nasceu na vila de Mouriscas e começou a jogar no Tramagal recorda com muita paixão episódios da sua vida futebolística, mergulha com nostalgia nas recordações da família conimbricense, revela a fortíssima ligação ao filho Vítor Bruno, treinador adjunto de Sérgio Conceição no FC Porto, e muitos outros temas que não podem deixar se ser vistos… e revistos... Vítor Manuel, o senhor 505 jogos na Liga, um documento imperdível na sua A BOLA TV


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias