Abel Ferreira: «Não sou melhor só porque vim para o Brasil»

Brasil 25-05-2022 09:25
Por Redação

O Palmeiras contabiliza seis jogos em seis jogos e está a realizar uma campanha sensacional na Taça dos Libertadores. O técnico Abel Ferreira defende que a sua equipa tem sido a melhor e demonstra isso mesmo em campo, isto após ter somado mais uma vitória na competição ao ter derrotado o Deportivo Táchira (4-1).

 

«Nós éramos claramente melhores. Acho que foi por isso, nós éramos muito melhores que os nossos adversários. Na minha opinião, foi isso que aconteceu», começou por dizer o técnico.

 

Abel Ferreira explicou depois o segredo do sucesso: «É consequência do trabalho dos jogadores. Trabalho, ambição, não estar satisfeito com o que tem. A equipa é mais ou menos a mesma de quando cheguei. Nós vivemos de títulos e os números são consequências. Temos um objetivo muito claro, muito definido e é para isso que trabalhamos. Esses dados são consequências de tudo que fazemos. Em nenhum jogo dissemos que precisamos bater recordes. A única coisa que peço, é que cada um que entre em campo dê o melhor de si.

 

O treinador português abordou igualmente a sua evolução como treinador: «Olho para cada um de nós e acredito muito nos meus jogadores porque eles estão a correr atrás. Quem quer ser melhor, vai evoluir, não sou melhor só porque vim para o Brasil. Sou melhor por ter saído do Braga e ter ido para o PAOK e melhorei no PAOK. Quando passei do Sporting B para o Braga B, eu melhorei no Braga.»

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos