Neymar em lágrimas: «Passei por muita coisa nos últimos dois anos»

Brasil 18-06-2021 07:53
Por Redação

Destaque na goleada do Brasil ao Peru (4-0), Neymar emocionou-se e não evitou as lágrimas no final do jogo, referente à segunda ronda do Grupo B da Copa América.

 

«É óbvio que para mim é uma honra muito grande fazer parte da história da seleção brasileira. Para ser sincero, o meu sonho sempre foi jogar pela seleção, vestir esta camisola», começou por realçar o número 10 da ‘canarinha’.

 

Com o golo apontado ao Peru, Neymar chegou à marca de 68 tentos pelo Brasil, ficando a nove de igualar Pelé como o máximo goleador do ‘escrete’ nas contas da Fifa – para a Confederação Brasileira de Futebol, faltam ainda 27.

 

«Nunca imaginei chegar a estes números. Para mim é até emocionante, porque passei por muita coisa nestes dois anos que são bem difíceis, coisas complicadas, e esses números não são nada. A felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de representar o meu país, minha família…», realçou o jogador do Paris Saint-Germain.

 

Neymar falou ainda sobre a realização da Copa América no Brasil, decisão que levou os jogadores da seleção a ponderar boicotar a competição.

 

«Nunca vamos dizer não à camisola da seleção, jamais vou dizer não ao meu país. Discordar ou ter opinião diferente acho que é o respeito pelo outro. Tínhamos a nossa opinião. Expressámo-la. Mas estamos aqui. Foi bem complicado, difícil, mas a alegria de estar em campo pela seleção sempre vai existir», frisou.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

Mundos