«Estou na melhor liga do mundo, a jogar num dos melhores clubes do mundo»

Tottenham 04-04-2021 14:26
Por Redação

No Tottenham por empréstimo do Benfica, Carlos Vinícius mostra-se encantado com a experiência no clube londrino e na Premier League.

 

«Quando tens a oportunidade de jogar no Tottenham não podes dizer que não. Assim que mostraram interesse em mim, sabia que tinha de juntar-me a esta equipa, fazer parte deste balneário e estar com estes fantásticos jogadores», salientou o avançado brasileiro, 26 anos, em entrevista ao ‘The Sunday Times’.

 

«Aprendo todos os dias. No Tottenham, temos de ter mentalidade vencedora, dentro e fora do campo. Temos de estar preparados para todos os desafios», realçou.

 

Utilizado de forma intermitente por José Mourinho, Vinícius deixou a garantia: «Desfruto de todos os minutos em que estou em campo, seja um, cinco ou 90 minutos.»

 

«Estou a jogar na melhor liga do mundo, num dos melhores clubes do mundo», regozijou-se, citado pela edição online do 'Mirror'.

 

Carlos Vinícius está vinculado Benfica até 2025, com cláusula de rescisão de €100 milhões. O acordo de cedência ao Tottenham contempla opção de compra fixada nos €45 M.

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias