Black Bulls de Inácio Soares está fora da Taça

Moçambique 28.09.2022 20:54
Por Álvaro da Costa,  Maputo 

O campeão moçambicano, Black Bulls, orientado pelo treinador português, Inácio Soares, atravessa o pior momento da temporada. Depois de no domingo ter sido goleado no terreno da União Desportiva do Songo (3-0) e ter ficado a 11 pontos de distância do seu rival no Moçambola, na tarde desta quarta feira foi eliminado nos quartos de final da Taça de Moçambique, ao perder nos penáltis (4-5), diante da Associação Desportiva de Vilankulo, após um nulo (0-0) no tempo regulamentar e no prolongamento.
 

Os 'touros' veem assim gorada a possibilidade de conquistar a segunda maior prova nacional, assim como terminar a época sem sequer conquistar um troféu, visto que a hipótese de reconquistar o titulo de campeão é muito remota.
 

No embate entre gigantes do futebol moçambicano, o Ferroviário de Maputo venceu o Costa do Sol, por 2-0. Mário (13’) e Paulana (79’) fizeram os golos que colocam os locomotivas nas meias-finais.
 

Já a UD de Songo teve uma tarde tranquila, goleando o Baía de Pemba, por 5-1, com hat trick de Dayo. Lau King e John Banda marcaram os outros tentos, enquanto Macaime marcou na própria baliza o golo de honra dos visitantes.

Na Beira, o Ferroviário local bateu o Sumeia de Mocuba, por 3-0, com bis de Pepo e outro golo apontado por Nelo.
 

Ler Mais

Últimas Notícias