Reinildo e Futre trocam  camisolas e elogios

Moçambique 14.09.2022 09:14
Por Álvaro da Costa, Maputo

O futebolista moçambicano Reinildo Mandava, um dos indiscutíveis no onze do Atlético de Madrid, e Paulo Futre, antigo craque português, que marcou uma era no conjunto colchonero, encontratram-se na capital espanhola, Madrid, e o momento ficou marcado pela troca e camisolas e uma "chuva" de elogios de parte a parte.


Reinildo mostrou-se rendido ao antigo n° 10 do Atlético, considerando ser uma lenda. «É uma honra viver esse momento com a lenda do futebol mundial. De certeza que esse momento ficará marcado para o resto da minha carreira e da minha vida, um craque e um sere humano fantástico. Muito obrigado», escreveu na sua página do Instagram.


O antigo internacional pela Seleção portuguesa retribuiu as palavras do jogador formado no Ferroviário da Beira com as seguinte frase. «Muito orgulho em ti, grande campeão e rei da humildade. A honra é minha», disse.


Refira-se que Paulo Futre foi recentemente homenageado na partida entre Atlético e FC Porto, duas equipas que já representou, e que se defrontaram na última quarta feira na primeira jornada do grupo B da Liga dos Campeões.


Ler Mais

Últimas Notícias