Bruno Langa do Amora marca na estreia 'fulminante' de Horácio Gonçalves 

Moçambique 02-06-2021 15:52
Por Álvaro da Costa, Maputo

O técnico portuguê Horácio Gonçalves estreou-se com o pé direito no comando técnico dos Mambas, que esta quarta-feira, goleou o Lesotho, por 5-0, na primeira jornada do Torneio Triangular, enquadrado na preparação para a COSAFA CUP-2021.

 

O lateral esquerdo do Amora de Portugal, Bruno Langa, que assumiu o estatuto de capitão, apontou de penalty o segundo golo dos Mambas aos 19 minutos. Embalados, os comandados de Horácio Gonçalves chegaram aos 3-0, ainda antes da meia hora, quando Novela , de cabeça, colocou a bola no fundo das redes. Estavam jogados 29 minutos. 

 

Estes golos vieram confirmar a boa entrada, com um tento de Melque logo no primeiro minuto.

 

No segundo tempo, Salas, que leva o nome do antigo goleador chileno (Marcelo Salas), fez o 4-0 , aos 82 minutos, após jogada bem conduzida por Novela, ele que viria a fixar o resultado final, em 5-0, com um remate à meia volta.

 

Com uma seleção constituída na sua maioria por jogadores dos sub-23, Moçambique acabou por realizar uma exibição de encher o olho.

 

Moçambique alinhou com o seguinte onze: Ernan, Ciganinho, Betão, Macaime, Martinho, Bruno, Candinho, Shaquile, Melque, Nilton e Novela.

 

No dia 8 de junho, Moçambique fecha a sua participação jogando com o Eswatini.

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias