Reinildo afasta interesse do Nápoles

Lille 01-06-2021 22:28
Por Álvaro da Costa,  Maputo 

O lateral-esquerdo moçambicano Reinildo não quer pensar numa eventual saída para o Nápoles, clube que, de acordo com a imprensa italiana , estará interessado nos seus serviços.  Por esta altura, o internacional pelos Mambas pretende gozar ao máximo o momento histórico na sua carreira, após ter sido campeão francês pelo Lille. 

 

«Não tenho a cabeça no Nápoles. Neste momento estou mais focado em descansar e aproveitar o momento para celebrar», disse o esquerdino de 27 anos, que está na Beira, província de Sofala, sua terra natal, em gozo de férias, após uma temporada simplesmente fabulosa na Ligue 1, onde foi eleito o melhor defesa esquerdo. 
 

Inquestionavelmente a viver o período mais alto da sua carreira, Reinildo, que em Portugal passou por Benfica B, Fafe, Covilhã e Belenenses, afirmou ainda que pretende continuar a vestir a camisola dos Les Dogues. «Tenho contrato com o Lille e pretendo cumprir sem pensar em possibilidades de sair. Aprendi da minha mãe que com trabalho as coisas acontecerão naturalmente», vincou.
 

Reinildo tem contrato com o Lille até 30 de junho de 2022.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos