Luís Gonçalves analisa propostas

Moçambique 14-05-2021 13:44
Por Álvaro da Costa, Maputo

O técnico português Luís Gonçalves está fora do ativo desde finais de março, após o fim da ligação com a seleção moçambicana de futebol, mas a qualquer momento pode vincular-se a um clube ou mesmo a uma seleção. 
 

Luís Gonçalves diz que têm chegado algumas propostas da Europa, África e Ásia, mas que ainda está a avaliar cada uma dela. «Realmente têm surgido algumas propostas de clubes e não só, mas ainda não posso revelar nomes. Estou a avaliar algumas situações. O que posso dizer é que estou atento e disponível para analisar propostas para dar seguimento ao meu percurso profissional. Claro que quando puder revelar mais alguma coisa, revelarei naturalmente. Mas vou manter-me sempre atento ao que se passa em Moçambique e ao futebol moçambicano», explicou.
 

Ainda sobre a polémica que marcou as últimas duas jornadas de qualificação para o CAN-2021, contestada por Luís Gonçalves, que defendia o adiamento já que não estavam reunidas condições devido às restrições impostas pela covid-19, o técnico afirmou que o recente adiamento da primeira jornada das eliminatórias de acesso ao Campeonato do Mundo Qatar 2022 só lhe veio dar razão. 
 

«Este adiamento dos jogos que estavam programados para junho só me veio dar razão, quando eu dizia em tempo oportuno que não havia condições para jogarmos em março. Aliás, todos os constrangimentos que existiam para a seleção moçambicana jogar em março colocavam de certa forma a verdade desportiva em causa, era a minha opinião e mantenho. A CAF deveria ter adiado esses jogos tal como agora decidiu adiar os jogos de junho para setembro», considerou

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos