Moçambique empata com Sotão no primeiro teste em terras lusas

Moçambique 12-05-2021 16:31
Por Álvaro da Costa, Maputo

A seleção moçambicana de futebol de praia empatou, terça feira, a quatro golos com o AC Sótão de Nazaré no primeiro jogo treino realizado em Portugal no quadro da sua preparação para o CAN-Senegal 2021. 

 

Os golos da equipa moçambicana foram marcados por Ramussete Cumbe (2), Nelson Manuel (1) e Júlio Manjate (1).

O selecionador nacional de Moçambique, Abineiro Ussaca, teve a primeira oportunidade de avaliar de forma mais pormenorizada qual a real condição dos seus pupilos, quer na componente física, bem como na técnica e táctica.  

 

A equipa moçambicana chegou a Portugal, na noite de domingo, e tem a sua base montada no centro desportivo da Nazaré, no distrito de Aveiro, situado na região centro. 

 

Moçambique fará a sua estreia no CAN, que decorrerá de 23 a 29 de maio, sendo que estará no grupo B com Marrocos, Egipto e Seychelles. A estreia será diante dos faraós no dia 24. 

 

Apuram-se para as meias finais, os dois primeiros classificados.  O Grupo A é formado pelo Senegal,  cinco vezes campeã africana e detentor do troféu, para além da Tanzânia, 7º da última edição, Uganda e RD Congo, estas duas últimas estreantes.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos