«Reinildo é uma máquina», elogia José Fonte 

Lille 05-05-2021 13:56
Por Álvaro da Costa, Maputo

O internacional português José Fonte está rendido as prestações de Reinildo, seu colega no Lille da França, durante a presente época. O experiente defesa central fez , citado pelo Footbal News, rasgados elogios ao moçambicano.

 

«Hoje é dos melhores da Ligue 1. É uma máquina», disse. Para José Fonte a brilhante época que o defesa esquerdo, ex-Belenenses SAD, está a fazer explica-se pela confiança que foi adquirindo, porque a qualidade sempre existiu. 

 

«O problema inicial foi apenas a confiança,  mas desde que ele ganhou a confiança do staff, e dos colegas começamos a ver a mudança e o nível dele subiu», anotou.

 

O internacional moçambicano de 27 anos, cumpre no Lille a segunda temporada e está na iminência de se sagrar campeão.  Reinildo tem sido uma pedra basilar na equipa com exibições de encher o olho que o levaram por diversas vezes a fazer parte do melhor onze da jornada por indicação do conceituado jornal desportivo francês, L'équipe.

 

Aliás, o futebolista moçambicano é um dos que está indicado para concorrer ao prémio Marc-Vivien Foé, que distingue o melhor jogador africano a militar em França. 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos