Despede-se dos leões: «Saio triste e desiludido»

Sporting 01.07.2022 20:55
Por Redação

O lateral-esquerdo Adriano Almeida, 19 anos, despediu-se do Sporting através das redes sociais, não escondendo a mágoa no momento de oficializar o fim da ligação, sobretudo pelos últimos dois anos, apesar de vincar que «foram mais bons que maus momentos» vividos ao serviço dos leões.


«Como em tudo na vida, há um início e um fim. Hoje termina oficialmente a minha ligação ao Sporting Clube de Portugal, é hora de dizer adeus a esta casa que me viu chegar ainda criança e me vê partir já muito mais crescido e mais homem. E porque 8 anos não são 8 dias são poucas as palavras que consigo arranjar para descrever aquilo que sinto. Foram mais bons que maus os momentos vividos nesta casa e em momento algum me arrependo de ter deixado tudo para trás em busca de um sonho porque foi exatamente isso que vivi durante 8 anos, o sonho de representar o clube do meu coração. No entanto o maior sonho ficou por concretizar.


Saio triste e desiludido com algumas situações ocorridas nestes dois últimos anos mas que não devem ser expostas por todo o respeito que tenho para com a instituição, no entanto saio de consciência tranquila que durante estes 8 anos ninguém me pode apontar um único dedo quanto a falta de compromisso ou de responsabilidade para com a camisola que vestia diariamente», vinca.


Entre agradecimentos, termina assim: «Saio mais homem e mais jogador do que quando aqui cheguei mas saio ainda mais apaixonado por este clube! Obrigado Sporting Clube de Portugal! Foi um prazer…»



Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias