Rúben Amorim e o Belenenses SAD-Benfica: «Uma vergonha»

Sporting 28-11-2021 20:49
Por Redação

Durante a flash-interview, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, não quis tecer grandes comentários sobre a polémica do momento, a realização do Belenenses SAD-Benfica no sábado - «O Sporting já falou e quando o Sporting fala, falamos todos. O resto deixo para as pessoas que têm de decidir, a mim cabe-me treinar a equipa» -, mas na sala de imprensa, perante a insistência dos jornalistas, foi claro:

 

«É uma situação estranha, o Sporting já o disse. Não pode voltar a acontecer e obviamente que um resultado daquela expressão pode ter influência num campeonato tão competitivo e até no melhor marcador. Não pode voltar a acontecer porque não podemos ter grandes noites europeias por parte de Sporting, FC Porto e Benfica e depois estragarmos tudo porque toda a gente viu o que se passou. Foi uma vergonha e foi tudo muito estranho todo o desenrolar dos acontecimentos, se havia jogo ou não havia jogo...»

 

Rúben Amorim foi ainda questionado sobre o que faria se estivesse no lugar do treinador do Benfica no jogo do Estádio Nacional. «Aqui é fácil falar. É muito ingrato para os treinadores do Benfica e do Belenenses SAD, não são eles que têm de decidir, a função deles é treinar, tal como eu», frisou.

 

Notícia atualizada às 21.01 horas

Ler Mais
Comentários (108)

Últimas Notícias