«Sou o responsável por isto» (vídeo)

FC Porto 26-10-2021 21:20
Por Redação

Sérgio Conceição reconheceu a supremacia do Santa Clara após a derrota (1-3) do FC Porto nos Açores, resultado que deita por terra as aspirações dos dragões em seguirem para as meias-finais da Taça da Liga

 

«Há mérito de quem ganha e demérito de quem não faz mais para ganhar o jogo. Nós até entrámos bem, a controlar, sofremos o golo na primeira vez que o Santa Clara foi à nossa baliza. Depois, fomos ineficazes na finalização, tivemos várias situações para não perder este jogo, mas temos de dar mérito ao Santa Clara. Tiveram uma boa agressividade no jogo, estiveram sempre concentrados e focados e nós não estivemos tão bem nesse aspeto. Eu sou o responsável e assumo-o, o Santa Clara foi superior em capítulos fundamentais num jogo de futebol», apontou o técnico dos azuis e brancos, que para este jogo fez 10 mexidas no onze inicial.

 

«Mudei 10 jogadores, disse na antevisão que o grupo me dá essa garantia, percebendo e sabendo que os automatismos e as rotinas não estão tão bem oleados como quem joga mais tempo. Mas isso é normal, não me vou desculpar com isso porque estes jogadores têm qualidade para mais», concluiu.

Veja:
 

Ler Mais
Comentários (93)

Últimas Notícias

Mundos