Jorge Jesus confirma rotação para o jogo «decisivo» em Guimarães

Benfica 26-10-2021 17:09
Por Redação

Jorge Jesus lançou, esta terça-feira, o jogo em Guimarães, frente ao Vitória, para a segunda jornada da Taça da Liga. As águias estão obrigadas a pontuar para continuarem na luta pelo apuramento para a final four, mas o treinador das águias reconhece que o exigente ciclo de jogos irá obrigar a alguma gestão de jogadores.

 

«Vou ter de tomar opções, daqui a três dias jogamos no Estoril, depois na terça-feira em Munique, e tenho de tomar essas opções. Seguramente não vou lançar o 11 que jogou em Vizela e tem de ser assim, de forma a não colocar em campo jogadores que estejam no risco de lesão, sabendo que o rendimento dos jogadores também baixa», disse, prevendo dificuldades no D. Afonso Henriques.

 

«Será um jogo com caraterísticas completamente diferentes porque equipas como o Vitória de Guimarães, e não só, vêem neste troféu uma possibilidade de ganharem títulos. Vamos encontrar um Vitória que já ganhou ao Covilhã (2-0) e se amanhã perdermos estamos eliminados. Por isso, vamos encarar o jogo como sendo decisivo. O Vitória de Guimarães é forte, de certeza que vai lançar o melhor onze, mas estamos confiantes.»

 

 

 

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias

Mundos