Mourinho afasta problemas: «Não sou estúpido»

Roma 23-10-2021 19:11
Por Redação

José Mourinho falou este sábado à imprensa na antevisão do jogo com o Nápoles, o primeiro depois da expressiva derrota na Noruega frente ao Bodo/Glimt (1-6). O treinador português vincou que a responsabilidade é sua, mesmo tendo em conta que apontou fragilidades ao plantel por si orientado.

«A Roma gastou dinheiro para fazer uma mudança e tentar criar condições para o futuro. É preciso tempo. Quando alguém diz que o Mourinho não está feliz, é mentira. Se quero mais jogadores? Sim, como todos os outros treinadores. Se quero equilíbrio no plantel? Sim, como todos. Mas não sou estúpido. Tenho todo o respeito pelos Friedkins [donos do clube] e por Tiago Pinto [diretor geral do clube]. Aceito a situação e compreendo», vincou o treinador português, recusando qualquer divergência interna.

Mourinho voltou a referir que na Noruega, frente ao Bodo/Glimt, apostou numa equipa menos rotinada por recear lesões. «Não pensei num desastre tão grande, a responsabilidade é minha. Decidi dar descanso a alguns jogadores e errei, peço desculpa.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos