«É simples, o Bodo tem mais qualidade do que os meus titulares de hoje»

Roma 21-10-2021 20:11
Por Redação

José Mourinho chamou a si a responsabilidade pela desastrosa prestação da Roma em casa dos noruegueses do Bodo/Glimt, onde, para a Liga Conferência, o treinador sofreu uma das piores derrotas da carreira (1-6).

 

«A culpa é minha, fui eu que lancei em campo os jogadores com menos minutos esta época. Decidi fazê-lo para dar descanso aos outros, jogámos num campo artificial e com muito frio. Perdemos para uma equipa que tem mais qualidade do que nós. A explicação é muito simples: o Bodo tem mais qualidade do que os jogadores que foram titulares pela Roma hoje», disse o português, queixando-se da falta de profundidade do plantel romano.

 

«Se pudesse usar sempre o mesmo onze era o que faria. É um risco rodar, há uma grande diferença de qualidade entre os titulares e os suplentes. Eu conheço os limites do plantel que tenho, para mim isto não é novidade, mas, ainda assim, esperava melhor resposta dos jogadores. Tenho um plantel de 13, os outros estão num nível diferente. Pelo menos, a partir de hoje já ninguém me vai perguntar porque uso sempre a mesma equipa. Mas, como disse, foi uma decisão minha, logo a responsabilidade também é minha.»

 

Ler Mais
Comentários (41)

Últimas Notícias

Mundos