«Esperava mais do Benfica»

Benfica 16-10-2021 23:09
Por Redação

Em declarações na flash interview, Jorge Jesus admitiu que a exibição encarnada não correspondeu às suas expectativas e congratulou o Trofense pelas dificuldades criadas às águias.

 

«Esperava dificuldades neste jogo e também esperava mais do Benfica. Depois destas duas semanas sem competição, neste jogo, notou-se que a equipa deixou de estar focada nas nossas ideias. O Trofense também esteve bem, sem criar grandes problemas, mas fez um golo», começou por resumir o treinador encarnado.

 

«Na primeira parte podíamos ter feito dois ou três golos, não fizemos, o Trofense acreditou, empatou e levou o jogo para prolongamento. Parabéns aos jogadores do Trofense por terem acreditado a trabalhado. Agora, vamos pensar no próximo jogo, quarta-feira. Nem tudo foi bom para quarta-feira, mas até lá podemos recuperar alguns jogadores, como o Jan [Vertonghen] para defrontar um adversário [Bayern Munique] que, neste momento, é a melhor equipa do Mundo», concluiu Jorge Jesus.

 

Instado a analisar exibições individuais de alguns jogadores com menor tempo de utilização, o técnico deixou alguns elogios: «Não esperava que o Morato e o Gil [Gilberto] estivessem com tantas dificuldades físicas no prolongamento face à paragem. O Morato continua muito forte, tem feito grandes jogos e nunca nos deu problema e o Everton, entre os que menos têm jogado, talvez tenha sido o jogador que esteve mais perto daquilo que pode fazer.»

 

Sobre a recuperação de jogadores para o embate com o Bayern Munique, Jorge Jesus mostrou-se indiferente: «É normal, já estamos habituados. Os que jogam mais, têm mais capacidade para a intensidade do jogo e os que jogam menos, têm menos capacidade. Este jogo permitiu que esses jogadores ficassem também mais competitivos.»

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias

Mundos