«Este ano tenho que ouvir o meu corpo»

AC Milan 25-09-2021 10:18
Por Redação

Zlatan Ibrahimovic, que faz 40 velas no próximo dia 3 de outubro, em entrevista à Sportweek, revelou a primeira coisa que perguntou quando regressou ao Milan, em janeiro de 2020, e admitiu que está a envelhecer e, por isso, tem de dar mais atenção aos sinais que do corpo.
 

«Quando regressei ao balneário do Milan perguntei no quantos tinham jogado na Liga dos Campeões. Apenas dois levantaram a mão. Achei que fosse uma piada... [Na temporada passada] o objetivo era ganhar a Champions e o campeonato, não tive sucesso nisso, mas ficámos em segundo. Todos os companheiros, mesmo os jovens e inexperientes, já perceberam o que é preciso fazer para chegar onde chegámos em maio passado, estamos todos a trabalhar para isso», realçou. 


Ibrahimovic está a recuperar de uma lesão no tendão de Aquiles, que o afasta do jogo com o Spezia, mas é esperado o seu regresso na próxima semana, frente ao Atlético de Madrid, em jogo da Liga dos Campeões.

«Quando era jovem, mesmo que sentisse dor queria era jogar. Com o tempo e a experiência descobri como é importante falar com o corpo. O meu corpo está a envelhecer e nem sempre dá conta do que a cabeça quer fazer e é um problema. Este ano tenho que ouvir o meu corpo, cada pequeno sinal que ele me envia. Só assim posso evitar consequências piores. Preciso ouvir o meu corpo todos os dias para jogar de forma consistente», desabafou. 

 


 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos