Feddal tem cláusula para renovar automaticamente

Sporting 21-09-2021 08:28
Por Nuno Raposo

Zouhair Feddal, que ficou no banco de suplentes na deslocação ao terreno do Estoril (1-0 para os leões), termina contrato no final da temporada mas renova automaticamente quando fizer 25 jogos. O defesa-central já fez seis partidas esta época.

A saída de Feddal do onze para o jogo na Amoreira foi a maior surpresa de Rúben Amorim. O internacional marroquino não saiu do banco de suplentes, sobretudo devido a questão de gestão física, uma vez que ainda tem de ter cuidados devido a um problema num pé que o tem afetado. O regresso do defesa ao onze está apontado para sexta-feira, quando os leões receberem o Marítimo.

Feddal tem contrato com o Sporting válido até junho de 2022 mas a renovação, apurou A BOLA, será automática assim que o jogador cumprir os 25 jogos em 2021/2022 - faltam 19. O marroquino que os leões contrataram ao Bétis no verão de 2020, a troco de €2,15 milhões, deixou muito mercado em Espanha e tem sido observado por Celta de Vigo e Villarreal. A administração sportinguista está, no entanto, tranquila, devido à renovação automática - a cláusula de rescisão do vínculo é de 45 milhões de euros.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias