Antigo jogador de Tottenham e Wolverhampton acusa Ronaldo de mergulhar

Inglaterra 20-09-2021 16:54
Por Redação

Jamie O'Hara, antigo jogador que passou por clubes como Tottenham, Wolverhampton, Fulham ou Blackpool, criticou Cristiano Ronaldo, devido a um dos mais polémicos lances da vitória do Manchester United, em Londres, sobre o West Ham, por 2-1, no passado sábado.

 

O internacional português reclamou uma grande penalidade por falta de Zouma, mas nem o árbitro, nem o VAR, concordaram, o que o levou CR7 ao desespero.

 

No entanto, na opinião do agora comentador da rádio britânica talkSPORT, atualmente com 34 anos, os juizes do jogo da quinta jornada da Premier League acertaram na decisão.

 

«O contacto existe porque ele antecipou a entrada de Zouma. O facto de um jogador já estar em queda antes de sentir o contacto significa que vai mergulhar. Aquilo não é penálti», começou por defender.

 

«Ele vai em velocidade e ultrapassa Zouma, mas, se olharmos atentamente de todos os ângulos ele já está em queda. Ronaldo mergulhou, estava à procura do penálti. Se ele ultrapassasse Zouma e sentisse o contacto, seria penálti. Mas o que verdadeiramente me chateia é que Ronaldo já vai à procura daquilo. Ele sabe que não consegue rematar e que não consegue chegar à bola depois de o ultrapassar, por isso lança a bola, vê que vai haver uma entrada e já vai em queda», concluiu.

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos