«Será a Jornada do Adepto»

Liga 29-07-2021 21:40
Por Redação

Pedro Proença, presidente da Liga, não escondeu a satisfação por o Governo voltar a permitir a presença de público em todos os estádios do País, já a partir do próximo domingo.

«A confirmação do regresso dos adeptos aos estádios é uma notícia que nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos. A 9 de julho anunciámos a presença de público já com todas as regras definidas. Vemos agora que foram cumpridos os compromissos que tinham sido assumidos com a Liga Portugal. Ao longo das últimas semanas a equipa da Liga tem trabalhado com as equipas das Sociedades Desportivas para que tudo esteja apto para este regresso. Tendo em conta a data definida pelo Governo decidimos também adaptar o calendário dos jogos da segunda fase da Allianz CUP, este é um prémio para quem tem sido tão penalizado: os nossos adeptos! Nem por uma hora deixámos de lutar e criar as condições necessárias para que o público voltasse em segurança», referiu Pedro Proença, em mensagem publicada nas redes sociais.


Para o dirigente, o regresso do público aos estádios servirá ainda como um incentivo, destacando: «Mais uma vez o Futebol vai faz parte da solução e serve de exemplo para a sociedade. Estou certo que a admissão de público nos estádios do Futebol Profissional, condicionada à apresentação do certificado covid, vai ser o maior dos incentivos para que a população jovem acredite na importância e na necessidade da vacinação. Esta será a Jornada do Adepto, este será, sem dúvida, um dia especial.»

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos