«Os penáltis são uma lotaria»

Liga Europa 19.05.2022 00:03
Por Redação

Giovanni Van Bronckhorst, técnico neerlandês do Rangers, equipa derrotada na final da Liga Europa, diante do Eintracht Frankfurt, não escondeu a desilusão.


«Fizemos de tudo para vencer, mas, no fim, os penáltis são uma lotaria. Os jogadores deram tudo, foi um jogo muito equilibrado. É uma grande desilusão, estivemos muito perto de ganhar um troféu. Quando se ganha, fica-se com memórias que duram para sempre, mas, quando se perde é muito doloroso», declarou o treinador.


«Fisicamente foi muito difícil, os jogadores deram tudo em campo. Tivemos de substituir vários por cansação, aliás, ambas as equipas tiveram que fazer isso. Preparámos os penáltis, o Barisic teve de sair e, se tivesse ficado, seria ele o primeiro a bater. Alguns jogadores não estavam bem para bater penáltis, mas o Ramsey estava disponível. Ele está muito triste, todos estamos. Ele assumiu a responsabilidade, mas infelizmente para nós, não marcou. Perto do final, tivemos uma excelente ocasião, o Kent fez tudo para marcar e não se podem falhar ocasiões daquelas, especialmente nos últimos minutos», finalizou o antigo internacional pelos Países Baixos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias