The Last of Us Part 1 a chegar e com edições exclusivas

JOGOS 27-08-22 2:44
Por Redação

A Sony vai lançar no dia 2 de setembro o remake do clássico The Last of Us Part 1 para a Playstation 5. Todos os interessados já podem reservar na Playstation Store ou nas lojas habituais.

Com TLOU os jogadores vão novamente ou pela primeira vez ter a oportunidade de vivenciar as experiências de Joel e Ellie num mundo apocalíptico, onde surgiu uma doença que destroçou e contaminou a humanidade com um vírus que torna as pessoas em monstros.

Para dificultar ainda mais as regras que definem a civilização humana estão a desaparecer e as pessoas passam a fazer o que for preciso para sobreviveram.

A Naughty Dog utilizando o poder gráfico da Playstation 5 e do comando DualSense quis redefinir uma experiência a não perder. Esperem gráficos, animações, cenário, efeitos e som melhorados em relação às versões presentes na Playstation 3 e Playstation 4.

Todos os interessados já podem fazer a pré-reserva de The Last of Us Part 1 na PS Store e lojas habituais e aqueles que fizerem já podem fazer o pre-load, ou seja, carregar o jogo antes do seu lançamento e no dia 2 de setembro podem logo começar a jogar.

Estão disponíveis duas versões:

Edição Standard

A história de The Last of Us (PS5)

A prequela Left Behind

Edição Digital Deluxe

A história de The Last of Us (PS5)

A prequela Left Behind

2 habilidades aumentadas (antecipado)

Melhoramentos para armas (antecipado)

Setas Explosivas (antecipado)

Filtro Dither Punk (antecipado)

Modo Contrarrelógio (antecipado)

6 visuais para armas (antecipado)