Rudiger despede-se: «Serei sempre do Chelsea»

CHELSEA 20-05-22 11:12
Por Redação

Antonio Rudiger despediu-se esta sexta-feira do Chelsea. Num comunicado partilhado no The players's Tribune, o defesa-central disse adeus ao clube inglês e a todos os adeptos. «Não gosto de despedidas, mas irei tentar que esta seja especial, que venha do coração», começou por dizer.

O internacional alemão fez um resumo da sua passagem por Stamford Bridge e grande parte da carta foram elogios a N’Golo Kanté, «um dos melhores rapazes do futebol».

«Deixo este clube com o coração cheio. Significou muito para mim. Mesmo esta época, com todas as complicações, foi muito boa. Futebol é futebol», vincou Rudiger antes de abordar as negociações com os blues.

«Negócios são negócios, mas quando não ouves notícias do clube de agosto a janeiro, a situação fica complicada. Depois da primeira oferta, houve um grande período de nada. Nós não somos robôs, sabem? Não podemos esperar meses com tanta incerteza sobre o futuro. Outros grandes clubes mostraram interesse e eu tive que tomar uma decisão. Vou sair, mas deixando os negócios de parte, não tenho nada de mal a dizer sobre o Chelsea», referiu.

Antonio Rudiger prometeu não se esquecer dos cinco anos a defender os blues: «O Chelsea estará sempre no meu coração. Londres será sempre a minha casa.»

«Sim, fui chamado à razão algumas vezes, mas também senti o amor. No fim, a luz é mais forte que a escuridão. Por isso, serei sempre do Chelsea. Obrigado», concluiu o defesa-central alemão que deverá seguir a sua carreira no Real Madrid.