Castro e a renovação: «Era algo que queria muito»

SC BRAGA 19-05-22 5:0
Por Redação

Castro renovou esta quinta-feira com o SC Braga até 2023.

Em declarações à NEXT, televisão dos bracarenses, o médio português mostrou-se muito feliz: «É um significado espetacular, era algo que queria muito. Desde o primeiro dia que me sinto em casa e parte do projeto. Foram dois anos maravilhosos, com muitas coisas boas e lutas diárias, e aos 34 anos renovar por um clube destes, que joga todos os jogos para ganhar, não há melhor motivação para mim do que representar um clube que joga para ganhar.»

Castro afirmou sentir uma «grande confiança» do SC Braga no seu trabalho. Sobre o seu impacto na equipa, o médio referiu ser «difícil falar» sobre ele próprio: «Penso que o querer bem ao próximo é algo que está dentro de mim. Sinto que as pessoas sentem isso, tanto os outros jogadores como as pessoas que trabalham no clube, gosto de fazer de tudo para que as outras pessoas se sintam bem comigo e motivadas a fazer melhor.»

Castro, que já só pensa em «começar a próxima época da melhor maneira», deixou uma mensagem aos adeptos: «Sinto muito o vosso apoio, dentro e fora de campo, estou muito feliz por estar aqui e espero que no próximo ano possa contar com vocês no estádio porque são uma ajuda preciosa nos grandes momentos que vivemos no nosso estádio.»