Lesões de Maguire e Varane abrem portas a Lindelof

MANCHESTER UNITED 13-10-21 10:40
Por Nuno Pedro Fernandes

Com a recente lesão do internacional francês Raphael Varane ao serviço dos bleus e o capitão Harry Maguire ainda a recuperar, há um dado adquirido na próxima dupla de centrais que o técnico Ole Gunnar Solskjaer terá de utilizar e esse é a inclusão do internacional sueco Victor Lindelof no onze.

O nórdico ex-Benfica tem sido o terceiro central mais utilizado pelo treinador norueguês, pelo que, na difícil deslocação do próximo fim-de-semana, a Leicester, é certa a titularidade do sueco.

A dúvida reside em quem vai formar dupla com Lindelof, já que as alternativas não oferecem grande segurança aos red devils.

O marfinense Eric Bailly, com apenas um jogo, titular na eliminação da Taça da Liga, em Old Trafford, com o West Ham, parece, ainda assim, ser o candidato mais forte.

As outras opções são o internacional inglês Phil Jones, que está recuperado de lesão prolongada e apto a jogar e ainda a jovem promessa da academia, Teden Mengi, de 19 anos, recentemente chamado por Gareth Southgate à equipa principal dos três leões e que na época passada impressionou ao serviço do Derby County.