Treinador do Espanhol responde a Simeone: «Quando falas, és escravo das tuas palavras»

ATLÉTICO MADRID 12-09-21 5:34
Por Redação

Os 10 minutos de descontos concedidos pelo árbitro Martínez Munuera na vitória dramática do Atlético Madrid sobre o Espanhol (2-1) - Lemar marcou o golo da vitória dos colchoneros aos 90+9 - motivaram uma troca de palavras entre os dois treinadores.

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, primeiro adversário do FC Porto no Grupo B da Liga dos Campeões, foi evasivo sobre os minutos de desconto, mas deixou recados a Vicente Moreno.

«Ainda no relvado, perguntou-me se achava que havia justificação para tanto tempo de descontos. Respondi-lhe que nunca tinha visto tanto tempo perdido num jogo, mas que não nos podíamos esquecer dos minutos em que o desafio esteve parado devido às substituições, ou para os jogadores serem assistidos. Há sempre que levar isso em consideração», disse o argentino.

Momentos depois, já na sala de imprensa, Moreno respondeu, sem nunca se referir a El Cholo:

«Respeito muito a opinião de todos. Mas quando falas, és escravo das tuas palavras e nunca te deves esconder do que defendes, seja em jogos do campeonato ou da Liga dos Campeões. As pessoas contam sempre a história que mais lhes convém…», reagiu.

«Espero que tenham a mesma opinião quando perderem fora de tempo e desta forma», juntou.