Portugal estreia-se amanhã no Mundial

FUTSAL 12-09-21 12:51
Por Redação

Miguel Ângelo mostrou-se otimista para a estreia na fase final do Mundial, marcada para amanhã, segunda-feira, diante da Tailândia. «Sinto que estamos preparados, quase no ponto certo, para dar uma boa resposta neste primeiro jogo», afiançou o ala de 27 anos que este ano regressou ao Sporting depois de quatro épocas no Benfica e uma no SC Braga.O futsalista não espera facilidades ante um adversário que se prevê muito fechado, mas prometeu foco total.

«As equipas são todas difíceis. Nada nos vai ser dado de mão beijada», advertiu, ele que, depois de ter falhado o Europeu da Eslovénia por lesão, quer mostrar que merece estar entre os eleitos de Jorge Braz: «É sempre uma oportunidade para toda a gente. Poder mostrar o que nós somos, as nossas qualidades e que merecemos estar aqui neste patamar.» 

Calendário de PortugalSegunda-feira, dia 13 de setembroTailândia-Portugal, às 18 horasQuinta-feira, dia 16 de setembroIhas Salomão-Portugal, às 16 horasDomingo, dia 19 de setembroPortugal-Marrocos, às 16 horas