Marc Gasol pode regressar a espanha

NBA 10-09-21 9:59
Por Redação

Os LA Lakers aceitaram trocar Marc Gasol, uma escolha da segunda ronda de 2024 e dinheiro pelos direitos do draft de Wang Zhelin com os Memphis Grizzlies. No entanto, o futuro do poste espanhol não deverá passar pela equipa que o recebeu na sua chegada à NBA e que representou durante uma década.

O irmão mais novo de Pau Gasol pode, aos 36 anos, estar de volta ao seu país: esse, pelo menos, é um cenário que está a ser seriamente encarado nas conversações mantidas com os responsáveis dos Grizzlies, que não estão interessados na inclusão do basquetebolista no seu elenco para a nova temporada.

Os media do país vizinho referem a possibilidade de Gasol jogar, pelo menos, uma época no Girona Basketball, clube do qual é presidente. Outra hipótese é colocar um ponto final da carreira.

A confirmar-se o adeus aos Estados Unidos, Gasol despede-se da NBA com um anel de campeão, conquistado ao serviço dos Toronto Raptors. Do seu palmarés consta também, por exemplo, um título de campeão do Mundo pela seleção espanhola.