Portugal defronta Israel em Alvalade antes do início do Europeu

SELEÇÃO 27-04-21 5:25
Por Redação

A Seleção Nacional vai defrontar a congénere de Israel no dia 9 de junho, às 19.45 horas, no Estádio José Alvalade, no último 'teste' da equipa das Quinas antes da estreia no Campeonato da Europa, marcada para dia 15 do mesmo mês, diante da Hungria.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, diz ser «com sentimento de orgulho e uma enorme satisfação que o Sporting voltar a receber, em sua casa, a Seleção Nacional, naquele que é o último encontro a disputar antes do arranque do Euro 2020.»

«Apesar do atual contexto em que vivemos esperamos um Estádio José Alvalade com ambiente de vitória. A FPF sabe que da nossa parte terá toda a disponibilidade e garantias de segurança para que seja mais um espetáculo desportivo à altura da Seleção Nacional», salientou, citado pelo site da FPF.

Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, realçou ser «com natural satisfação e orgulho» que o organismo se junta à organização do jogo Portugal-Israel, em Alvalade.

«Num palco onde nos tem dado muitas alegrias, entre tantas que nos tem proporcionado pelo Mundo fora, a Seleção Nacional fará o seu último jogo antes da participação no Campeonato da Europa o que naturalmente motiva um interesse e entusiasmo acrescido. Além de me congratular pela escolha da FPF, junto os votos de que de Lisboa parta uma comitiva com boas sensações e com a ambição própria dos campeões que são», afirmou.