Toda a atualidade n'A BOLA DE DOMINGO (21h45)

A BOLA TV 01-08-2021 00:01
Por Redação

Este domingo, 1 de Agosto pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

Mais uma A BOLA DE DOMINGO, a partir das 21h45, para atualizar toda a informação desportiva do dia, já com o Spartak Moscovo-Benfica no horizonte e ainda com a vitória do Sporting sobre o SC Braga (2-1) na Supertaça como pano de fundo. A apresentação d’A BOLA DE DOMINGO tem assinatura do jornalista Pedro Marques Maia e os comentários e análise são do jornalista/comentador A BOLA TV, Fernando Guerra, e dos comentadores A BOLA TV, Diogo Luís e Júlio António.

 

José Caetano n’A BOLA DAS 7 (18h30)

Antes, porém, chega A BOLA DAS 7, logo a partir das 18h30, com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia e comentários do jornalista/comentador José Caetano, que além de analisar toda a atualidade futebolística lança ainda um olhar sobre o GP Hungria de Fórmula 1.

 

TRANSMISSÃO DIRETA dos NACIONAIS DE VÓLEI DE PRAIA (16h30)

A BOLA TV volta a transmitir em DIRETO, este domingo, as finais de uma etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia. O palco das finais masculina  e feminina da quarta etapa têm lugar na praia de Cortegaça. A final feminina começa às 16h30, enquanto a partida masculina arranca às 17h30. Tudo para ver n’A BOLA TV.

 

MAGAZINE TT em ESTREIA (10H25)

Nasser Al-Attiyah aos comandos de uma Toyota Overdrive foi o grande vencedor da Baja TT Aragón, jornada espanhola da Taça do Mundo FIA de Bajas depois de um fantástico duelo com Sébastian Loeb. Brilhante foi a prestação da fortíssima representação lusa que ocupou 4 posições no Top 10 final tendo ainda triunfado entre os SSV e nos T2. Tiago Reis foi 4º classificado e ficou a escassos segundos do pódio.

 

ESTREIA de BASTIDORES F1 (12h25)

No dia em que se realiza o GP Hungria, no episódio deste domingo de BASTIDORES DA F1 observamos Sir Lewis Hamilton, na campanha para atingir um recorde, o seu oitavo Campeonato Mundial de F1. Verificamos porque é que Fernando Alonso continua a ser uma grande figura da grelha, e recordamos a vitória de Daniel Ricciardo em Budapeste, em 2014. Fazemos também a antevisão do Grande Prémio da Hungria e um resumo das notícias mais recentes deste desporto, por todo o mundo.

 

MOTORES em ESTREIA (13h50)

Esta semana no Motores, a Rampa do Caramulo, a segunda ronda do Campeonato de Portugal de Novas Energias em Proença-a-Nova e o troféu Rotax em Braga.

 

LeBron James, a polémica decisão (15h10)

A ESPN exibiu o polémico programa The Decision para anunciar em direto qual a escolha de LeBron James após sete anos nos Cleveland Cavaliers. LeBron mudou-se para Miami mas o formato do programa sofreu duras críticas. Este documentário mostra os bastidores desse dia e dessa emissão que teve 10 milhões de espetadores, bem como uma criação mediática se tornou um momento inspirador para atletas profissionais e em particular negros. As repercussões do evento continuam a ecoar quase uma década depois, mudando o panorama dos meios desportivos e como os atletas são percecionados, tanto pela imprensa como pelos adeptos.

Este episódio fornece um olhar diferente sobre um evento que acabou por ser muito mais influente do que o esperado. Apesar de ter acontecido há 10 anos, todas as circunstâncias parecem surpreendentemente atuais devido ao efeito que a decisão teve no desporto e nos meios de comunicação. Só isso faz com que valha a pena assistir.

 

WTCR em alta velocidade às 23h45

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. A temporada de 2019 sucedeu ao Mundial de Turismos (WTCC) em 2018. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se, diretamente, na competição. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).

Este domingo, 1 de Agosto pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

 

 

Ler Mais
Comentários (0)