Ronaldo, Tévez e Barton no Rivalidades (20h00)

A BOLA TV 19-04-2021 00:05
Por Redação

Este segunda-feira, pode ver na su' A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

 

Ronaldo, Tévez e Barton no 'Rivalidades' (20h00)

 

Esta segunda-feira é dia de darmos a conhecer três futebolísticos fantásticos em mais um episódio de Rivalidades. O fenómeno brasileiro Ronaldo, o controverso argentino Carlos Tévez e ainda o ‘bad boy’ britânico Joey Barton, um trio que deixou marcas no mundo do futebol.

 

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Há algo de cativante numa estrela de futebol que não pede desculpa por ser quem é. Mais um fantástico episódio que não pode perder!

 

A Bola da Noite analisa Sporting, FC Porto e Benfica (21h30) 

 

A BOLA DA NOITE, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar esta segunda-feira a partir das 21h30, volta a ser muito dedicada à Liga Portuguesa, com destaque para a vitória do Sporting em Faro, por 1-0, para a derrota do Benfica, na Luz, com Vicente, para o trinfo do FC Porto na Choupana e para o empate, a zero, do SC Braga em Barcelos.

 

A apresentação é de João José Pires e os comentários do jornalista André Pipa e do professor Jorge Castelo, que é, nunca é demais recordar, o primeiro treinador a conseguir no nosso País o doutoramento em futebol.

 

Espaço para todas as notícias e, naturalmente, para não perder nada da análise à atualidade, A BOLA DA NOITE desta segunda-feira apontará ainda agulha à jornada 28 da Liga portuguesa de futebol, com destaque para os jogos Sporting-Belenenses SAD, Portimonense-Benfica e FC Porto-V. Guimarães.

 

Amigos da Bola oferecem-lhe boa disposição (23h30)

 

Ainda antes das últimas notícias do dia (no Remate Final), A BOLA TV serve-lhe mais um episódio do programa AMIGOS DA BOLA, esta segunda-feira a partir das 23h30. Como sempre, reúnem-se, em DIRETO, o talento do benfiquista Luís Filipe Borges, do sportinguista Bruno Ferreira e do portista Vasco Correia, todos eles bem-humorados amigos, capazes de discutir, com o maior fair play, a atualidade do futebol português, mas também do futebol internacional.

 

Borges, Ferreira e Correia, todos eles, de alguma forma, ligados a atividades culturais, à comunicação, ao «stand-up», ao humor (Bruno Ferreira é ainda um dos grandes imitadores portugueses), jogam durante 50 minutos um dos mais deliciosos jogos desportivos da televisão. Não pode perder.

 

«Póker, aposta mundial» traz-lhe a emoção das mesas de jogo (00h25)

 

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o POKER, APOSTA MUNDIAL (da World Poker Tour) num programa que é um viciante espetáculo televisivo, com presença regular na grelha da BOLA TV, pelos muitos fãs que tem no nosso País um dos jogos de cartas mais populares em todo o mundo.

 

O episódio desta madrugada chega às 00h25, logo após as últimas notícias do dia no REMATE FINAL.

 

Veja como qualquer um pode entrar nas emocionantes mesas de jogo, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final. POKER, APOSTA MUNDIAL, é mesmo uma predileção para os fãs. A não perder!

Ler Mais
Comentários (0)